GARANTIA - COMO PAGAR - SOBRE NÓS - E-MAIL: COMPRAS@BMXUSBIKECO.COM

Info Sobre As Melhores Marcas BMX:

 ANIMAL:

Animal é famosa no mundo por suas peças de bike e influencia das ruas de Nova York, com um monte de pilotos lendários e também com sangue novo representando a marca sempre. É lógico que suas roupas estão na moda Animal streetwear com representantes de Rap e performance funcional com blusas, jeans, shorts, Jaquetas e outros acessórios de vestuário criativos.

Alienation:

Com um foco na qualidade e mínima atenção aos detalhes. Alien mantém vc rolando com ótimos se não os mais famosos aros do mercado bmx, pneus e uma boa coleção de peças para BMX

Almond:


Almond é uma nova e específica marca da BMX com um ênfase profundo em destaques para seu riding e uma abordagem fresquinha de cores e style. Uma rica oferta de tênis e vestuário Almond deixa essa marca como recém-lançada de uma forma adequada.

Banned:

Banned Bmx produz peças de BMXbike em alta qualidade, famosa por suas cores Rasta e muito lodo em seus vídeos promocionais.

Bluesix:

Leve o áspecto técnico de sua bike para um próximo nível com todo um equipamento de titanium levíssimo da Bluesix.

BSD:

Direto do Reino Unido, BSD fabrica quadros e peças para descer ou se sujar de BMX, ou seja; pra botar pra lá. Designs limpos com abordagem criativa no negócio, BSD oferece algo pra cada estilo: park, street ou trails.


CINEMA: 

Com uma equipe repleta de astros e uma linha minunciosamente repensada de produtos, Cinema é uma séria candidata nos jogos de rodas BMX.

Coalition:

Peças qualificadas e uma equipe dígna estão juntos no ponto forte do programa de peças da Coalition.

CULT:

Em pouco tempo, Cult tem feito um grande impacto no mundo BMX com uma equipe pesada, qualidade em peças e uma imagem incomparável. O seu DVD "Let Em Talk" provou que a Cult significa negócio. As roupas da Cult seguem o padrão de linha com gráficos ousados e apresentação pra frente.

Daily Grind:

A Daily Grind ajuda a mantê-lo deslizando suavemente em suas aventuras BMX diárias.

Deco:

Deco faz peças num grau ágio com senso de humor. Confira!

Demolition:

Demolition é uma das marcas de peças somente para BMX no mercado mundial, tem trazido pra fora bens de qualidade por mais de uma década. Demolition faz quase tudo para sua BMX bike.

Division:

Division BMX é Autraliana, nada mais sei!

Eastern:

Eastern está entre a elite fiel das empresas independentes de BMX, tem se estabelecido com bikes de qualidade, quadros e peças, uma equipe sólida e uma abordagem inovativa pra o BMX moderno.

ECLAT:

Com uma abordagem criativa tecnologicamente orientada para o desenvolvimento de peças para BMX, qualquer parte da linha Eclat de peças são certas que irão melhorar a performance e estilo de sua bike. Também é um fruto da marca Alemã We the people.

Federal:

Federal é uma das principais marcas de BMX da Inglaterra, mas o status deles na America não é nada para se desprezar. Federal tem a cobertura de quadros modelo pro e uma linha completa de peças.

Fiend Bmx:

Dominada pelo herói do BMX moderno Garrett Reynolds, quadros Fiend, peças e roupas estão prontos pra ação.

Fit:

Fit Bike Co. veio a tona no início do milênio e tem crescido para se tornar uma das marcas de BMX mais renomadas. Da equipe deles de pilotos lendarios, ao topo da linha de quadros, bikes completas, componentes e uma linha de roupas avançada, Fit é isto.

FLYBIKES:

Empresa Espanhola baseada, Fly Bikes é uma das mais inovadas na industria BMX, trazendo nova tecnologia severamente pra galera. Além de quadros e peças, Fly tem uma equipe de pilotos incrível.

GSport Bmx Parts:

Gsport é conhecida por peças inovadoras e bem-construídas para BMX. Também é um fruto da Odyssey.

GT Bmx Bikes:

Um dos mais originais nomes no BMX, GT foi e é uma paixão! ...e continua a produzir bikes top de linha, quadros, peças e acessórios.

HOFFMAN:

BMX ícone Matt Hoffman começou a Hoffman bikes no início dos anos 90 porque o equipamento da época não suportava o castigo diário que mandava. Hoffman tem resistido ao teste do tempo com um dos mais respeitados nomes no BMX em termos de bikes, quadros e peças que existem até hoje.

KHE:

KHE ajudou a arrumar a loucura do freecoaster-mania com o seu cubo traseiro Geisha e continua a fazer peças de alta qualidade para um estyle tecnico de BMX riding.

Kink:

Começando como uma empresa de peças em Rochester, Nova York nos anos 90, Kink tem crescido pra oferecer tudo desde peças pequenas a bikes completas, junto com ter uma das equipes que mais influenciam no BMX.

Knight:

Pequenas peças que fazem grande diferença na performance de sua bike é o que a Knight é. Adicionalmente, Knight tem reproduzido algo muito bem feito, versões atualizadas dos produtos clássicos de BMX.

MacNeil:

Canadense a MacNeil faz algo pra todos no BMX, de seus quadros bem conhecidos de street e park, até do race, pra todos os tipos de peças. Adicionalmente, MacNeil é a originadora do banco e canote pivotal, agora um padrão industrial.

Madera:

Inspirada, designs minimalisticos e orgulhosamente made in USA, Madera BMX parts está pronta para agir com um preço razoável by Profile.

ODYSSEY:Uma das mais cotadas no BMX, Odyssey oferece literalmente cada peça pra sua bike fora quadros. Em adição à sua faixa de peças incríveis, Odyssey tem uma lista de influentes pilotos na equipe de um quilômetro de distancia!

Premium:

Bikes, quadros e peças marcantes para BMX é o que é a Premium. Simples design nos elementos e construção de qualidade estão no topo da preferência da Premium.

Primo :

Primo ajudou a criar um monte de peças para street/park BMX usadas hoje em dia, com um desenho inovativo e durável, mas não recicláveis, peças. Primo mantém a tradição indo para a atualização atual.

Profile:

Profile Racing tem estado em volta por décadas, originalmente produzindo componentes de montagem para carros de corrida e evolução nos pedevelas e peças para BMX. Ao dia de hoje, Pedevelas feitos na America, cubos e peças internas são consideradas dentre as melhores a escolha-top para qualquer tipo de BMX riding.

Pro-Tec:

Um dos capacetes mais requisitados nos esportes de ação, Pro-Tec continua a liderar o cargo com equipamentos de proteção para todos os tipos e categorias no BMX. Do Pro-Tec Classic que começou tudo isso, até capacetes fechados, das joelheiras às cotoveleiras, Pro-Tec literalmente tem te coberto.

SHADOWCONSPIRACY:

Conhecida pelo mundo BMX por peças inovadas e passa uma imagem que é um tanto quanto divertida quanto um negócio horroroso. As peças funcionam bem e as roupas proclamam seu status como mais um membro da Shadow Conspiracy.

Sequence:

Com uma cobertura mais abrangente no flatland, Sequence BMX parts são decentes e marcantes.

Skavenger:

Skavenger começou como uma piada entre as lendas das ruas de NYC e tem evoluído de uma marca de roupas para uma empresa de quadro e peças para bmx bikes. Inspirada e criada por um piloto, Skavenger que mantém o ferro-velho real no BMX!

S&M:

S&M Bikes foi fundada em 1987 e é considerada ser uma das primeiras empresas de BMX "de um piloto" mesmo. Pra o dia de hoje, S&M continua expandindo o mercado com desenvolvimento de produtos, requinte e avanço de seus quadros, garfos e peças, produzidas em sua própria casa-fábrica.

SNAFU:

Snafu traz um arco-íris de cores e uma série de peças marcantes no mundo BMX, apresentável em qualidade na construção e atenção à detalhes.

SUBROSA:

Poucos anos atrás, Subrosa chegou chegando com uma linha sólida de bikes completas que chamaram atenção de todo mundo no BMX. Subrosa evoluiu além de bikes e oferece também quadros com cortes-designe de ponta, peças e vestuário.

SUNDAY:

Quando estreou em 2005, Sunday fez ondas no BMX com quadros e peças inovadas. Adicionando bikes completas de alta qualidade, a linha Sunday BMX continua a expandir numa direção positiva.

Terrible One:

Com alguns dos pilotos lendários na era do BMX moderno involvidos em sua criação e na equipe, Terrible One não apenas faz ótimos quadros, peças e roupas, mas é um dos nomes mais respeitados na industria.

The Take:

The Take fica na verdade em sua missão original estilosa, quadros na tendência e acessórios para BMX.

Vans:

Oh yeah, Vans é a original para tênis de skateboarding, BMX e sonhos Californianos'. Do estilo classico na constante e imitada Era para o mais técnico, tênis especificos de BMX, Vans tem um tênis para cada propósito. Vans tem uma linha completa de roupas tmb, assim você está coberto dos pés a cabeça.

Volume:

Liderada pelo pioneiro piloto de street Brian Castillo, Volume bomba em quadros, peças e roupas de design avançado.

WETHEPEOPLE:

We The People produz BMX bikes completas, quadros e peças de alto padrão de qualidade e design. Verdadeiramente uma empresa internacional, We The People vem da Alemanha e leva o BMX mundo à fora.

BMXUS:

Sim, somos nós!

Mob, Rock, Master, Hammer, Pro-x, Faith: São marcas nacionais (desenhadas no Brasil) com suas peças geralmente fabricadas em Taiwan.

Dúvida sobre alguma marca? ...Fale conosco...